1ª Parte - Visita de Dom Sebastião Armando a Salvador, Bahia

Dom Sebastião Armando, bispo da Diocese Anglicana do Recife, visitou no domingo passado, 24 de julho, a Paróquia Bom Pastor, em Salvador, na Bahia. Durante a Celebração Eucarística dona Madalena Soares, esposa do bispo, falou da experiência como presidente da União das Mulheres Episcopais Anglicanas do Brasil (Umeab) diocesana do Recife (PE). O objetivo da Umeab é ampliar a integração das mulheres anglicanas, fazendo com que elas se ajudem, além de receber, criar e implantar projetos sociais voltados para a mulher e sua cultura local.
Dona Madalena apresentou a campanha Oferta Unida de Gratidão, cujo o lema é Adorar e Servir. Através de uma caixinha de papel, que serve como mini-cofre, todos os paroquianos são convidados a participar, doando qualquer valor em dinheiro. A quantia arrecadada vai servir para custear os projetos sociais aprovados.
Se você tem um projeto social e tem vontade de desenvolver, envie uma mensagem para o e-mail madalena.recife@gmail.com ou ligue para Dona Madalena através dos telefones 081 3328-7892, 081 9669-3505 ou 081 8697-7892.

Osvaldo Júnior
Salvador-BA

Comentários

Postagens mais visitadas