Boletim Paroquial 071/2011


10º Domingo Depois de Pentecostes
Kathleen
Neste domingo o terceiro domingo do mês é o dia reservado para escutarmos um de nossos irmãos que assumem livremente e com boa vontade a responsabilidade pela homilia da celebração.  Neste domingo aguardamos com muita alegria e expectativa, a contribuição de nossa irmã Kathleen.

Os Irmãos da Comunidade da Trindade
No mesma celebração teremos ainda o prazer de receber, no espírito ecumênico, Henrique e os irmãos da Comunidade da Trindade, uma família formada de diversas pessoas: padres, religiosas, pessoas em situação de rua, marginalizados, que dão um belo testemunho de como conviver juntos no amor do Senhor.

Importante, Agende-se
No feriado de 7 de setembro haverá um dia de estudo em nossa Comunidade quando teremos uma oportunidade impar de nos familiarizarmos de maneira mais estruturada com nossa doutrina, liturgia e espiritualidade Cristã no contexto Anglicano-Baiano – arraigada na Bíblia, Tradição e Razão.
Marque sua agenda AGORA para não perder. É muito importante que cada pessoa, confirme sua presença para este dia até o primeiro domingo de setembro (04/09), afim de que possamos preparar adequadamente toda a infraestrutura.
Se você tem perguntas ou sugestões para este dia, pode enviar por e-mail que as mesmas serão tratadas com seriedade e a devida atenção.

Um fraterno e acolhedor abraço de nossa comunidade,

Paróquia Anglicana do Bom Pastor
End. Rua Travasso deFora, 92
Bonfim- Salvador - Bahia – Brasil
Telefone: (71) 3482-1575ou 9129-4942

Comentários

Postagens mais visitadas