Boletim Paroquial 072/2011 - Duas datas Imperdíveis


Nosso primeiro domingo do mês - 12ºDomingo Depois de Pentecostes

Neste domingo o primeiro domingo do mês (04/09) é o dia mais participativo de nossa comunidade. Com oportunidade de encontrarmos com nossos irmãos e irmãs na hora do culto bilíngue e depois na confraternização com o almoço é imperdível mesmo. Este mês especialmente temos planejado um churrasco que estará sobre a responsabilidade de nosso amigo-chef Mário. Fica para todos nós a responsabilidade pelas bebidas e sobremesas. Bon appétit!!


Nosso Dia do estudo e oração – Quarta-Feira (07/09) Feriado da Independência

Está chegando a hora tão esperada do dia de estudo e oração em nossa Comunidade, quando teremos uma oportunidade impar de nos familiarizarmos de maneira mais estruturada com nossa doutrina, liturgia e espiritualidade Cristã no contexto Anglicano-Baiano, arraigada na Bíblia, Tradição e Razão.
Nossa programação será no feriado de 07/09 (quarta-feira) e terá início às 9h com um cafezinho e ofício matutino, e encerraremos às 16h com cafezinho e ofício vespertino. Durante o dia teremos diversos momentos: estudos, orações e refeição (com um almoço simples).
É muito importante que cada pessoa, confirme sua presença para este dia até este domingo (04/09), afim de que possamos preparar adequadamente toda a infraestrutura.
Se você tem perguntas ou sugestões para este dia, pode enviar por e-mail.


Um fraterno e acolhedor abraço de nossa comunidade,


Paróquia Anglicana do Bom Pastor
End. Rua Travasso de Fora, 92
Bonfim-Salvador - Bahia – Brasil
Telefone: (71) 3482-1575 ou 9129-4942

Comentários

Postagens mais visitadas