Presença Anglicana em Ilhéus- Bahia : O Ponto Missionário da Santíssima Trindade recebe o Rev. Josafá para Celebração Eucarística.

O início do mês de Fevereiro fora de grande importância para a caminhada de nossa Igreja na Bahia. O Ponto Missionário da Santíssima Trindade em Ilhéus - Bahia recebeu a visita(06/02) de nosso Rev. Josafá Batista para a primeira Eucaristia daquela comunidade em união com a Igreja Episcopal Anglicana do Brasil. Essa comunidade vem sendo liderada pelos padres Nildemar Andrade e Adauto Emídio com a ajuda do vocacionado Alexandro que eram membros da Igreja Católica Apostólica Romana e que nesse ano sentiram o desejo, em harmonia com todo o grupo, em unirem-se a nossa família, a Paróquia Anglicana do Bom Pastor- Diocese de Recife.
Cerca de 20 pessoas estiveram presentes na Celebração. Dentre os presentes, destacamos a presença do Sr. Bernardo, juiz aposentado e da Sra. Ângela Palma Malandra. Antes da celebração, o grupo demonstrou bastante interesse em conhecer a nossa Igreja, fazendo muitas perguntas, destacando-se entre elas a Sra. Monalisa.  A Liturgia da Palavra foi dirigida por Padre Nildemar e a Santa Eucaristia foi presidida pelo Revdo. Josafá. Logo após os trabalhos foi votado e aprovado o horário de 9:00h aos domingos, devendo os Ofícios Eucarísticos acontecerem sempre no segundo domingo de cada mês.  
Agradecemos a Deus, por nos ter proporcionado uma agradável viagem e uma abençoada convivência  social e celebrativa naquela localidade, onde se desponta um ponto missionário com boas chances de se tornar um pólo de desenvolvimento para a Igreja Anglicana na Bahia. Agradecemos pela maneira carinhosa pela qual fomos recebidos pelas Senhoras Nilcinéia e Joilda.
Que o Deus Misericordioso e Bondoso multiplique as suas bênçãos sobre aquele novo Ponto Missionário que leva o inspirado nome da Santíssima Trindade.
Endereço do templo: Rua Antonio Carlos Magalhães nº 750, Bairro Malhado, Ilhéus-BA.


Comentários

Postagens mais visitadas