Boletim Paroquial 089/2012

Domingo da Santíssima Trindade  - primeiro domingo de Junho

Neste domingo, o 1º do mês 03/06, teremos a Celebração da Santíssima Trindade. Desde Advento até Páscoa e Pentecostes (domingo passado), lembramos o amor de Deus em toda a história bíblica da salvação. Agora a igreja nos convida a pensar na doutrina de Deus - Uno e Trino.

Como sempre haverá a Missa Bilíngue às 09:45h na Paróquia, proporcionando-nos a oportunidade de celebrar e pensar sobre o grande mistério de Deus (de preferência em português ou inglês!).

Depois da Missa continuaremos nossa celebração com o almoço. Este mês ficamos todos nós com a responsabilidade de prepararmos e compartilharmos nossa comida preferida. Coloquemos à disposição de nossos irmãos e irmãs nossos dotes culinários! Não esqueça também há a possibilidade de contribuir com bebidas e sobremesas. Bon appétit!!
 

Aviso Importante

No domingo de10/06, 2º Domingo Depois de Pentecostes, teremos o Concílio Diocesano em Recife, com a participação dos representes de nossa paróquia. Assim o culto neste domingo, em nossa comunidade, vai ficar sobre a responsabilidade de Junior e Claudio. Com gratidão pelo gesto de colaboração de nossos irmãos, vamos participar com eles no ofício da igreja pedido a Deus por nossas causas e em especial pelo Concílio.


Paróquia Anglicana do Bom Pastor End. Rua Travasso de Fora, 92
Bonfim - Salvador - Bahia – Brasil
Telefone: (71) 9129-4942
E-mail:
anglicanosnabahia@gmail.com
Blog: http://www.anglicanosnabahia.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas