Boletim Paroquial 092/2012


Missa Bilíngue
Neste primeiro domingo de julho (01/07), como de costume, teremos nossa Missa Bilíngue - 5º Domingo Depois de Pentecostes, às 09:45h, após a celebração teremos um pequeno “Coffee Break”. Você está convidado a contribuir.


Visita de Dom Sebastião
No 6º Domingo Depois de Pentecostes (08/07) será um domingo especial para nossa comunidade, pois teremos a presença de nosso bispo D. Sebastião Gameleira e com muito carinho nossa irmã Rita Sacramento de Coité será recebida em nossa comunidade como membro pleno da família Anglicana.
Marcando este momento especial convidados a todos e todas a contribuírem generosamente com nosso almoço comunitário, principalmente com bebidas e sobremesas.



Presença Anglicana em Ilhéus/BA
Vamos colocar em nossas orações a visita pastoral à Bahia de nosso bispo diocesano Revmo. D. Sebastião Gameleira, que iniciará pela cidade de Ilhéus. No dia 01/07, o Bispo presidirá uma Missa em Ação de Graças a Deus inaugurando oficialmente em Ilhéus o Ponto Missionário da Santíssima Trindade, durante a qual receberá 6 novos membros à comunhão da família Anglicana.



Que Deus possa abençoar a todos estes nossos irmãos e irmãs e que todos nós possamos viver com fidelidade nossa vocação cristã no amor de Cristo em serviço do Reino de Deus.



Paróquia Anglicana do Bom Pastor
End. Rua Travasso de Fora, 92
Bonfim - Salvador - Bahia – Brasil
Telefone: (71) 9129-4942

Comentários

Postagens mais visitadas