Boletim Paroquial 094/2012


Celebração Bilíngue do 1º Domingo de Setembro
Chegou o 14º Domingo Depois de Pentecoste – para nós 1º domingo do mês (02/09), o que significa a Celebração Bilíngue às 09:45h, seguido do almoço comunitário. Este domingo vai ser marcado pelo despedido de Reverendo Stephen que estará visitando a família durante os próximos dois meses. Ele se responsabilizou pelo almoço comunitário mas no estilo brasileiro, como é de se esperar vindo de Stephen. Mas devemos nos responsabilizar pelas bebidas e sobremesas, como de costume.

Participação
Ser membro da Igreja quer dizer participar – no louvor, no sustento da mesma, na vida comunitária e no apoio mutuo. Sua presença é importante para Deus, para seus irmãos/irmãs e para você mesmo!

Chamada e Benção
Concordamos que nossa igreja tem muito a contribuir na comunidade maior de nossa grande cidade, contudo, sem a presença ativa dos membros isto não é possível. É bom lembrar que a vontade de Deus vai ser cumprido com ou sem a nossa ação, com ou sem a Igreja, mas esta afirmação não diz tudo. Deus – amoroso e respeitoso – nos convoca a participação ativa na construção do seu Reino aqui na terra de forma mais completa e abrangente, o que é simultaneamente para cada um de nós uma bênção e um desafio.

Paróquia Anglicana do Bom Pastor
End.: Rua Travasso de Fora, 92
Bonfim- Salvador - Bahia – Brasil
Telefone: (71) 9129-4942

Comentários

Postagens mais visitadas