Boletim Paroquial 099/2013



Agenda para o Início de 2013
Queridos irmãos e irmãs, chegou 2013, um novo ano e uma nova oportunidade para renovar nossas esperanças e sonhos. De maneira especial, renovarmos nosso compromisso com a comunidade e uns com os outros, como família paroquial: celebrando a vida dia a dia, buscando nosso crescimento espiritual e nos encontrando semanalmente aos domingos para louvarmos e bendizermos a Deus, trabalhando para o fortalecimento do Reino de Deus neste mundo, e desafiados a prepararmos uma bonita festa em Ação de Graças pelos 200 anos da presença anglicana na Bahia em 2014.

Em Janeiro teremos nossas Celebrações todos os domingos às 9:45h na Paróquia como de costume. Durante este mês o Rev. Bruno Almeida, nosso pároco, estará em férias pastorais. Atenção: Não teremos Almoço comunitário em Janeiro.

No dia 03/02/13, Primeiro Domingo de Fevereiro, teremos uma dia muito especial:
09:45h Missa em Ação de Graças por todas as bençãos de Deus incluindo o tempo do Rev. Stephen Taylor conosco em nossa Paróquia. Mesmo voltando a residir em Londres, com seu Pai, o mesmo manterá os laços de afeição, amizade e pastorais com nossa comunidade;
11:00h Assembleia Geral Ordinária anual;
12:00h Almoço Comunitário.

Paróquia Anglicana do Bom Pastor
End. Rua Travasso de Fora, 92
Bonfim - Salvador - Bahia – Brasil
Telefone:(71) 9129-4942
E-mail: anglicanosnabahia@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas