Boletim Paroquial 102/2013


Não Teremos Celebração no Domingo de Carnaval

Queridos irmãos e irmãs informamos a todos e todas que não teremos Celebração no próximo domingo 10/02/13.

Nos encontraremos no dia 17/02/13 às 09:45h para a Celebração do 1º Domingo da Quaresma.



Nossa Identidade está nas Livrarias do Brasil

O Livro Nossa Identidade: História e Teologia Anglicanas de autoria do Reverendo Carlos Calvani e da Professora Vera Lucia Simões de Oliveira está nas principais livrarias do país. Esse livro é a terceira parte de uma série de publicações do Centro de Estudos Anglicanos (CEA) com o intuito de “…fornecer uma introdução a temas centrais da vivência de fé que desenvolvemos em nossa Igreja” e direcionada em geral para o público leigo. Assim, foram publicados a Nossa Missão: Caderno de Estudos para Comunidade e Formação no Ministério Leigo-2008 e Nossa Fé: Estudos nos Credos Apostólico e Niceno-2009, ambos disponíveis na Livraria Anglicana de São Paulo.
Nossa Identidade foi editado através de uma parceria entre a Livraria Editora Anglicana e a Fonte Editorial que possibilitará um maior alcance de público fora da Igreja Episcopal Anglicana do Brasil. O Secretário Geral, Reverendo Arthur Cavalcante, aconselha que os fiéis, os clérigos, seminaristas e líderes episcopais anglicanos façam sua reserva do livro nas principais livrarias do país pois irá estimular ainda mais a circulação da obra. “Precisamos não só fazer conhecida a ‘Nossa Identidade’ entre os nossos fiéis mas principalmente entre um público fora de nossas paróquias” e “e igualmente espero que esse investimento no mercado de publicações da Livraria Anglicana venha crescer a partir dessa parceria inédita com a já experiente Fonte Editorial”, afirmou o Reverendo Arthur. A obra procurou seguir todas as normas dos Dados Internacionais de Catalogação na Publicação (CIP) onde constam o ISBN e CDD, agregando mais valor ao trabalho dos autores.
A capa da publicação com a Catedral Anglicana de Santa Maria (Diocese Anglicana da Amazônia) faz uma homenagem aos 100 Anos de Anglicanismo na Amazônia comemorados em 2012. Tenham uma boa leitura!

 

No amor Deus,

 

Paróquia Anglicana do Bom Pastor

End. Rua Travasso de Fora, 92

Bonfim - Salvador - Bahia – Brasil

Telefone:(71) 9129-4942

E-mail: anglicanosnabahia@gmail.com

Blog: http://www.anglicanosnabahia.blogspot.com


Comentários

Postagens mais visitadas