Boletim Paroquial 106/2013


Semana Santa 2013
No próximo Domingo 24/03, teremos o início da semana mais importante do calendário da igreja. Nossas dificuldades, angústias, provações pessoais e comunitárias podem ser vistas sempre no contexto do amor de Deus, mas especialmente na celebração da paixão, morte e ressurreição de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que lembramos na Semana Santa, dando a todos nós um sentido muito especial para ficarmos juntos em oração e amor.
 
24/03 - Domingo da Paixão - às 09:45h - Missa da Paixão.
 
28/03 - Quinta-feira Santa - às 16:30h - Instituição da Eucaristia. Neste dia nós lembramos de modo especial o novo mandamento do amor mútuo e, neste espírito, celebramos a Eucaristia e encerramos a celebração com a meditação da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo.
 
31/03 – Café da Manhã Comunitário - às 09:00h – Convidamos a todos e todas a contribuírem com um prato, bebidas e frutas para nossa mesa comunitária.

31/03 - Domingo de Páscoa - às 10:00h - Missa da Ressurreição. Dia de alegria, esperança e nova vida. Este é um dia impossível de faltar a igreja, uma vez que dentro de toda a tradição cristã esta é a principal Celebração Eucarística de todo o calendário cristão.
 

George, Pai do Rev. Stephen Taylor
Queridos Irmãos e Irmãs, comunico que George, pai do Rev. Stephen Taylor, já está em casa. Solicito a todos e todas que continuem as orações pela saúde de George, bem como pelo Rev. Stephen Taylor e por toda a sua Família.


Entronização do Arcebispo de Cantuária
Oremos pelo ministério do novo arcebispo de Cantuária, Dr. Justin Welby, 57 anos, casado com cinco filhos, tornou-se o 105º Arcebispo de Cantuária, sucedendo Rowan Williams, que anunciou sua renúncia em dezembro passado, depois de dez anos no cargo. O novo arcebispo será entronizado em cerimônia dia 21 de março, na Catedral de Cantuária, 11:30h horário de Brasília, e será transmitido ao vivo pelo canal BBC2.


Curso de Imersão em Anglicanismo
No dia 06/04/13, às 08:30h teremos nossa aula inaugural em nossa Paróquia o curso de Imersão em Anglicanismo, em parceria com o Seminário Anglicano de Estudos Teológicos SAET, o curso terá duração de nove meses. Teremos aulas presenciais um sábado por mês e com aprofundamento dos conteúdos via Ambiente Virtual de Aprendizagem (internet). O curso terá um custo de R$ 50,00 (cinquenta reais) por mês e está aberto a todos os que queiram participar.


Músicas Para a Páscoa
Gostaria de convidar a todos e todas a enviarem para o e-mail da Paróquia até a próxima quinta-feira, 21/03, sugestão de músicas (letra e áudio) para celebrarmos a Páscoa deste ano em nossa comunidade.

Vamos celebrar com mãos e corações abertos o dia de Ressurreição do Senhor.


Paróquia Anglicana do Bom Pastor
End.: Rua Travasso de Fora, 92 - Bonfim - Salvador - Bahia – Brasil
Facebook: https://www.facebook.com/paroquiaanglicana.bompastor
E-mail: anglicanosnabahia@gmail.com
Blog: http://www.anglicanosnabahia.blogspot.com
Pároco: Rev. Bruno Almeida, IEAB
Contatos:
(71) 8835-4208 (oi)
(71) 9129-4942 (tim)
(71) 9630-8131 (vivo)
(71) 8319-6998 (claro)
Skype: revbruno.almeida
 

Comentários

Postagens mais visitadas