Boletim Paroquial 107/2013


Fim de Semana Agitado na Paróquia Anglicana do Bom Pastor, leia com atenção e fique por dentro de tudo o que está acontecendo em nossa comunidade.

Curso de Imersão em Anglicanismo
No próximo sábado (06/04/13) às 08:30h teremos nossa aula inaugural do curso de Imersão em Anglicanismo, iniciaremos com o Ofício Matutino e nossa 1ª disciplina será Teologia Anglicana ministrado pelo nosso irmão Bruno Almeida. O curso de Imersão em Anglicanismo é resultado da parceria entre nossa comunidade e o Seminário Anglicano de Estudos Teológicos SAET, o curso terá duração de nove meses. Teremos aulas presenciais um sábado por mês e com aprofundamento dos conteúdos via Ambiente Virtual de Aprendizagem (internet). O curso terá um custo de R$ 50,00 (cinquenta reais) por mês e está aberto a todos e todas que queiram participar.

2º Domingo da Páscoa - 1º domingo de abril
Amados irmãos e irmãs, é com alegria que lembramos a todos e todas a nossa Missa do 2º Domingo da Páscoa, 1º domingo de abril (07/04), às 9:45h na paróquia.
A responsabilidade de preparar nosso almoço comunitário no estilo indiano será do Rev. Bruno. Convidamos a todos e todas a partilharem do almoço comunitário com nossas bebidas e sobremesas preferidas.

George, Pai do Rev. Stephen Taylor
Queridos Irmãos e Irmãs, comunico que George, pai do Rev. Stephen Taylor, retornou para o hospital, afim de continuar seu tratamento. Solicito a todos e todas que continuem as orações pela saúde de George, bem como pelo Rev. Stephen Taylor e por toda a sua Família.

Um fraterno e acolhedor abraço de nossa comunidade,

Paróquia Anglicana do Bom Pastor
End.: Rua Travasso de Fora, 92 - Bonfim - Salvador - Bahia – Brasil
Pároco: Rev. Bruno Almeida, IEAB
Contatos:
(71) 8835-4208 (oi)
(71) 9129-4942 (tim)
(71) 9630-8131 (vivo)
(71) 8319-6998 (claro)
Skype: revbruno.almeida

Comentários

Postagens mais visitadas