Obra social noturna faz a diferença

Fonte da imagem: https://pt-br.facebook.com/ObraSocialMagnificat?filter=1



São 7 da noite. Cinco amigos se reúnem, entram num carro carregado com sopa, cobertores, roupas adultas, infantis, fraldas e brinquedos. O objetivo é distribuir as doações para moradores de rua e usuários de drogas ilícitas que transitam pelo bairro da Liberdade, em Salvador. Estes amigos são membros da Igreja Batista Encontro com Cristo e fazem a obra social uma vez por semana, sem um roteiro definido com antecedência. 
A ideia partiu de Edson Silva Ferreira e de Antonio Gesteira. “A gente se sensibiliza com a situação das pessoas na rua. Nós temos carne em casa e eles, será que tem? Nos incomodamos com a situação, então copiamos a ideia de outras igrejas que já fazem isso. Fazemos tudo com recursos próprios e precisamos de parcerias com padarias e mercadinhos para fortalecer o trabalho”, conta Ferreira.
Quem estiver interessado em ajudar o serviço da Encontro com Cristo, pode entrar em contato com Edson Silva Ferreira pelo (71) 8875-9203 ou Luís Carlos Ferreira Moura (71) 8787-6751. A igreja envia alguém para pegar os donativos.

Comentários

Postagens mais visitadas