quarta-feira, 13 de novembro de 2013

IPU Salvador promove jornada de debates

       
http://ipuindaia.tripod.com/
                Por Osvaldo Jr (Drt 3612/ Ba)

De 15 a 17 de novembro acontece a quarta edição do Congresso das Famílias do Presbitério do Salvador (PSVD) que, este ano, vai abordar evangelização, família, vocação e ecumenismo. O evento será na Igreja Presbiteriana Unida do Salvador (IPU) - Praça Alexandre Fernandes, 3, bairro Garcia.
Cada inscrição custa 80 reais e o almoço 10 reais. “As inscrições poderão ser feitas no próprio local do evento com o Presbítero Daniel Mota. Qualquer dúvida ou informação, as pessoas podem ligar para o meu telefone (71) 8446-3773 ou mandar e-mail para amorimcjr@yahoo.com.br”, explica o secretário geral do PSVD, José Cunha. Ele acrescenta que o destaque da programação é o lançamento de “Jaime Wright: o pastor dos torturados”, livro escrito pelo Reverendo Derval Dasílio.            
bing imagens

 
Jaime Wright e os direitos humanitários
No próximo dia 19, a partir das 7 da noite, começa a nona Conferência Jaime Wright de Direitos Humanos, na Faculdade e Colégio Dois de Julho (Avenida Leovigildo Filgueiras, 81, Garcia, Salvador/ Ba.
De acordo com informações do website da conferência, a surpresa da programação será a entrega do Prêmio Jaime Wright de Promotores da Paz e dos Direitos Humanos para alguém ou órgão que tenha realizado uma contribuição importante em busca da cultura de paz na sociedade brasileira. Para outras informações sobre o evento, que é gratuito, basta acessar o endereço eletrônico http://www.f2j.edu.br/jaime/index.html ou ligar (71) 3114-3400.  
Jaime Wright é um dos fundadores da Coordenadoria Ecumênica de Serviço (CESE) e também ficou conhecido por combater a tortura no Brasil.