"A Lida e a Luta das Mulheres - produção, comercialização e direitos" - Dia 27/03 - 18h na CESE

No próximo dia 27 de março, às 18h, a CESE realizará uma roda de conversa sobre “A Lida e a Luta das Mulheres“. O encontro contará com a participação de grupos produtivos, das regiões Norte e Nordeste do país, que são apoiados através do Programa Comunidade e Renda, que tem apoio da ICCO e patrocínio da PETROBRAS.
As convidadas para o encontro são:

Maria Emília Pacheco – assessora da Federação de Órgãos de Assistência Social e Educacional (FASE), integrante do Fórum Brasileira de Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional (FBSSAN) e da Articulação nacional de Agroecologia (ANA). Atualmente, assume a presidência do Conselho Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (CONSEA).

Maria de Jesus Ferreira (Dijé) – quebradeira de coco babaçu e quilombola – Coordenadora Geral do Movimento Interestadual das Quebradeiras de Coco Babaçu (MIQCB) e Diretora da Associação em Áreas de Assentamento no Estado do Maranhão (ASSEMA).
No mesmo espaço, acontecerá uma Mostra de Produtos dos grupos produtivos apoiados e o Lançamento do Portfólio do Programa.

A CESE fica na Rua da Graça, 164 – Graça – Salvador-BA (próximo ao Largo da Vitória).

Postagens mais visitadas