Alegria e solidariedade juninas

     No próximo dia 14, 7 da noite, acontece a festa junina da Paróquia Anglicana do Bom Pastor. O objetivo do “Arraiá Vamos Celebrar a Vida” é criar outro momento de interação entre a comunidade e arrecadar dinheiro para a reforma do templo.
     De acordo os organizadores, não existe um valor fixo para o ingresso. “A intenção é fazer com que as pessoas se divirtam, tragam doações de comidas e bebidas típicas, e também assinem um ou mais itens da lista de materiais de construção”, explica Gleyka Almeida.
     É importante que cada doador divulgue o que escolheu para evitar sobra ou repetição. Confira abaixo a lista dos materiais da reforma.    



Imagem: http://plastilit.com.br/conexao/roteiro-da-economia-na-reforma-ou-construcao-da-casa/
       Osvaldo Junior Drt Ba 3612












1 metro de areia
5 sacos de cimentos
1/2 metro de arenoso
1 vara de ferro 1/4
450 blocos
4 rolos de manta largura de 30
1 galão de prime
1 sarrafo de 2 metros
1 pá
1 galão de zarcão
2 pincel
1 lona 5/4 4000

(Como sabemos o templo se encontra com problemas estruturais, necessitando com urgência de um reforma. Essa intervenção visa, também, a ampliação do templo para que este possa se autossustentável financeiramente, com o aluguel do espaço para pequenos casamentos)

Venham contribuir com sua ALEGRIA e os primeiros matérias para a reforma do templo.. Paroquianos e comunidade são bem-vindo



Postagens mais visitadas