Boletim Paroquial 139


igrejaolaria.com



     A pós-modernidade tem como uma de suas características a fragmentação, a qual gera o redesenho de termos como favela, igreja, anistiado, gueto, dentre outros. Disso resulta um florescimento de ódios e preconceitos, ora velados, ora expostos. 
     Logo após a primeira fase da eleição, eclodiram pela internet frases que detonaram os nordestinos. Nesse momento de decisão política, não resta dúvida que as formas de separação pela diferença fortalecem os grupos que vampirizam os oprimidos. Em muitos casos, o oprimido só vê imutabilidade nas circunstâncias e acaba nutrindo uma revolta canalizada na violência gratuita. 
     Nos dias 17, 18 e 19 – sendo este o vigésimo domingo depois de Pentecostes – a Paróquia do Bom Pastor estará em retiro na comunidade Taizé, Alagoinhas (Ba), discutindo família, sexualidade e espiritualidade. A expectativa é ampliar a disposição dos participantes em serem multiplicadores do amor de Deus que transcende etnias e regionalismos. O início da programação será na sexta-feira a partir das sete da noite e o término no domingo, após o almoço comunitário que ficou sob os cuidados da Ministra Leiga Bianca Daéb’s. Participe!
     Um fraterno e acolhedor abraço de nossa comunidade,
Paróquia Anglicana do Bom Pastor
End.: Rua Travasso de Fora, 92 - Bonfim - Salvador - Bahia – Brasil
Facebook: https://www.facebook.com/paroquiaanglicana.bompastor
E-mail: anglicanosnabahia@gmail.com
Blog: http://www.anglicanosnabahia.blogspot.com
Pároco: Rev. Bruno Almeida, IEAB
Contatos:
(71) 8835-4208 (oi)
(71) 9129-4942 (tim)
(71) 9630-8131 (vivo)
(71) 8319-6998 (claro)
Skype: revbruno.almeida

Postagens mais visitadas