Seminário discute justiça e temas transversais

Com o tema Justiça, Direitos Humanos, Cidadania e Intolerância Racial, Social e Religiosa, a primeira edição do Seminário de Segurança Pública será realizada no auditório da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), em Salvador, nesta segunda-feira (6), a partir das 6 da tarde. O encontro foi pensado para estimular o senso crítico sobre os motivos que levam os cidadãos brasileiros a terem descrédito na justiça do país.
Segundo a Psicopedagoga e uma das organizadoras do seminário, Elisa Maria Moreira dos Santos, o evento também pretende produzir um debate sobre a importância em manter a convivência com as diferenças de raça, religião e social. “Os palestrantes das polícias civil e militar vão falar da segurança pública aqui no nosso Estado. Nós queremos que as pessoas fiquem com gosto de quero mais, tomara que a Uneb promova o segundo”, afirma Elisa.

Marcos Maurício e Valquíria Barbosa
Fotos extraídas de: http://sindpoc.org.br/?p=2519 e http://valquiriabarbosa.blogspot.com.br/

           O seminário é grátis e o credenciamento pode ser efetuado no local, a partir das 5 da tarde. Já estão confirmadas as palestras do Capitão da Polícia Militar da Bahia - Raimundo José Rocha Martins, do Presidente do Sindicato dos Policias Civis e Servidores da Secretaria da Segurança Pública da Bahia - Marcos de Oliveira Maurício, da Delegada de Polícia Civil - Valquíria Barbosa, da Desembargadora do Tribunal Regional do Trabalho (5ª região) – Maria Adna Aguiar do Nascimento, do Presidente da Fundação de Administração e Pesquisa Econômico-Social – Hélio Mendes Cazuquel e do Assessor da Secretaria Especial de Programas Acadêmicos Interinstitucionais – Gildeci de Oliveira Leite.     

Para dúvidas ou informações, basta entrar em contato com Elisa pelo telefone (71) 8879-1834.
Osvaldo Junior (DRT Ba 3612).

Postagens mais visitadas