Entrevista com Calvani - parte 1

Foto: http://noticias.gospelmais.com.br/carlos-calvani-teremos-anjos-arcanjos-33581.html

       O Reverendo e professor Carlos Eduardo Brandão Calvani possui 21 anos de anglicanismo. Ao longo desse tempo, ele fez desabafos polêmicos, publicou livros, escreveu artigos e já narrou as dificuldades de inaugurar uma comunidade em Campo Grande (MS). Atualmente, ele faz parte da Diocese Anglicana do Recife (PE) por conta da mudança para a capital sergipana. Acompanhe trechos de uma entrevista concedida ao repórter Osvaldo Junior durante um retiro espiritual promovido pela Paróquia Anglicana do Bom Pastor, na cidade de Alagoinhas (Ba), onde Calvani coordenou a encontro.
       - Sua mudança para Aracaju significa o nascimento de uma nova comunidade anglicana na região?
       - “Olha, eu fui para Aracaju não por um projeto diretamente ligado a Igreja, mas é um projeto pessoal e profissional na Universidade, porém para mim sempre foi muito claro algo que se chama vocação. Então, se houve uma oportunidade na minha vida, se Deus me deu uma oportunidade de ter um serviço estável, eu quero usufruir dessa oportunidade e fazer com que ela seja propícia para aflorar a minha vocação. Eu sempre tive vocação religiosa para atrair pessoas ao caminho do Evangelho tal como nós entendemos. Eu não tenho propriamente no momento um projeto, uma intenção, um desejo muito grande de que, através da nossa família e não através de mim, mas da nossa família, Ingrit e eu, a gente consiga agregar um grupo que compreenda a proposta do Evangelho na linha do Anglicanismo.”

Postagens mais visitadas