Missa ecumênica natalina

google imagens
     A Comunidade da Trindade realiza a Missa do Advento Ecumênico neste sábado (13), a partir das seis e meia da tarde, na Avenida Jequitaia, 165, Água de Meninos, Salvador (BA). O objetivo da celebração é despertar as pessoas para os acontecimentos que antecederam o nascimento de Cristo e, também, reunir igrejas simpáticas ao movimento ecumênico. 
     Já está confirmada a participação da Paróquia Anglicana do Bom Pastor, Igreja Presbiteriana Unida do Brasil, Aliança Batista Nacional, Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil e Igreja Católica Romana. Para outras informações, basta entrar em contato pelo telefone (71) 3242-7865.

História

     “A Comunidade da Trindade ajuda moradores de rua a recuperarem a sua identidade e auto-estima.
     A Comunidade é ecumênica e que qualquer um pode participar das obras, bastando, para isso, que o interessado tenha também vontade de conhecer o grupo e de atuar mais proximamente de seus membros.
     Sua missão começou em 1989 quando, Irmão Henrique Peregrino...” – CLIQUE AQUI para ler o texto completo ou AQUI e assista um vídeo sobre a história da Comunidade da Trindade.

Por Osvaldo Junior (DRT 3612 BA).

Postagens mais visitadas