Sínodo 2016

     "A Secretaria Geral da Igreja Episcopal Anglicana do Brasil (IEAB) emitiu Nota da Convocatória para Sínodo Extraordinário. convocado pelo Bispo Primaz Dom Francisco de Assis da Silva.
O Sínodo Extraordinário irá ocorrer entre 16 a 19 de junho de 2016 no Centro Mariápolis, situado à Rua José Coelho Casas nº 55, Cidade de Várzea Grande Paulista/São Paulo.
     A Pauta do Sínodo Extraordinária será exclusivamente para  Análise, Discussão e  Votação dos Novos Cânones Gerais e da Constituição da Igreja Episcopal. Atualmente a Comissão Nacional de Constituição e Cânones (CNCC) está a frente no planejamento da matéria a ser apresentada no Sínodo e está sendo acompanhada pela Câmara dos Bispos, Conselho Executivo e Secretaria Geral. O atual Presidente é o  Bispo Filadelfo Oliveira Neto (DARJ) e é composta pelos seguintes membros: Reverendo Rodimar Pinto (DSO), Reverendo Dr. Rodrigo Espiuca (DSO), Dra. Mary Joyce (DAA), Dra. Darlan Primo (DAB) e Dr. Edegar Quintana (DM).
     A lista Oficial das Delegações e seus respectivos Suplentes de cada Diocese/Distrito será a mesma enviada/aprovada para o 32º Sínodo Ordinário da IEAB, realizado novembro de 2013, na cidade do Rio de Janeiro". Fonte: http://sn.ieab.org.br/

Postagens mais visitadas