Boletim Paroquial nº 172

www.lojamz2.com.br

   Até o dia 19 de março, o Jejum do Carbono estará mobilizando os anglicanos. O objetivo da programação é divulgar textos bíblicos que retratam a criação divina, ao mesmo tempo em que cada cidadão tem sugestões de tarefas diárias para amenizar os danos contra a natureza. Esse movimento é paralelo a Campanha da Fraternidade deste ano, um evento ecumênico, que traz a reflexão sobre o saneamento básico.
   Dentro da realidade brasileira, falar sobre saneamento básico significa ressuscitar o debate, por exemplo, sobre a influência do Bem Estar Social e os déficits habitacionais urbanos. Vivenciar o saneamento básico está além de esperar atitudes governamentais ou parcerias entre público e privado. Sanear também equivale a cultivar hábitos para preservação do planeta, de maneira tímida, mas que fazem a diferença no cotidiano.
   Neste Quarto Domingo da Quaresma (6), a partir das 9 e 45 da manhã, a Bom Pastor abrirá as portas para mais um encontro. Você, família e amigos são convidados a repensar o que se tem feito para combater o desperdício de água. Cante, ore, participe da Eucaristia e prove o almoço comunitário mensal oferecido pelo Rev. Pedro Acosta.

Um fraterno e acolhedor abraço de nossa comunidade,

Paróquia Anglicana do Bom Pastor
End.: Rua Travasso de Fora, 92 - Bonfim - Salvador - Bahia – Brasil
Facebook: https://www.facebook.com/paroquiaanglicana.bompastor
E-mail: anglicanosnabahia@gmail.com
Blog: http://www.anglicanosnabahia.blogspot.com

Pároco: Rev. Bruno Almeida, IEAB
(71) 8319-6998 (claro)
(71) 9129-4942 (tim)
Skype: revbruno.almeida

Postagens mais visitadas