Boletim Paroquial nᵒ 177

Crianças posam com Janice (centro), minutos após ser ordenada Diaconisa

Em junho o Nordeste brasileiro comemora um período singular. Os sabores dos bolos, canjicas e licores se juntam aos clarões das fogueiras e ao trio de instrumentos que contagia o salão. Mas o sertão tem outros atrativos. Dá para achar resistência e esperança na sabedoria do cacto que reserva água durante meses. Essa sabedoria é divina, enquanto a esperança se renova no coração de quem assim anseia e quer socializar.
Neste sábado (11) a família anglicana baiana está feliz porque é dia de renovar a esperança. A Diaconisa Janice Gonçalves dos Santos Matos será ordenada a primeira Presbítera do Estado da Bahia. A celebração histórica vai ser realizada às 5h da tarde, na Paróquia Cristo o Salvador, localizada em Porto dos Santos, município de Itaparica.
   Para aproveitar a visita de Dom Peixoto na região, a Paróquia do Bom Pastor, em Salvador, está organizando uma missa especial. Na manhã do 11ᵒ Domingo do Tempo Comum (12), o estudante Adiel Santos vai passar pelo rito da confirmação. Na mesma oportunidade, o Diácono Carlos Araújo receberá o título de Coadjutor Paroquial. A programação começa as 9h:45 da manhã e se estende com Oração Eucarística e almoço comunitário mensal, oferecido por Mollie Cerqueira. Participe!

   Um fraterno e acolhedor abraço de nossa comunidade,


Paróquia Anglicana do Bom Pastor
End.: Rua Travasso de Fora, 92 - Bonfim - Salvador - Bahia – Brasil


Pároco: Rev. Bruno Almeida, IEAB
(71) 8319-6998 (claro)
(71) 9129-4942 (tim)
Skype: revbruno.almeida

Postagens mais visitadas