ATENÇÃO

www.apaulista.org.br

 No próximo domingo (2) não haverá celebração na Paróquia Anglicana do Bom Pastor. Em decisão conjunta, os membros e o Pároco Bruno Almeida optaram pela suspensão do culto por causa das eleições. Como a igreja fica localizada entre duas zonas eleitorais, existe dificuldade de acesso até o local. 

Simpósio

 A comunidade também resolveu antecipar a missa matutina do dia 9 de outubro para às 9h. O objetivo é facilitar o retorno dos participantes do Simpósio sobre Religião, Cultura e Sexualidades (SRCS) que não residem no Estado.
 O SRCS vai ser realizado na Faculdade de Educação (FACED) no campus Canela da Universidade Federal da Bahia (UFBA) nos dias 7 e 8 de outubro. Seu encerramento acontece na manhã de domingo (9) na Bom Pastor, onde será servido um café da manhã. Em seguida, acontece a liturgia com oração eucarística e o almoço comunitário mensal.
 Para saber outras informações sobre o SCRS acesse o endereço eletrônico www.srcs2016.faced.ufba.br/, envie e-mail para simposiorcs@gmail.com ou ligue para (71) 98102-1894 (Bianca Daébs).
 

Postagens mais visitadas