Aniversário compartilhado


Cláudio, Bruno e Jacelino

  “Tenho que gritar, tenho que arriscar, ai de mim se não o faço”, “Glória, glória, aleluia, vencendo vem Jesus”, “Que estou fazendo se sou cristão, há muitos pobres sem lar, sem pão”, “Tu és a razão da jornada” e “Castelo forte é o nosso Deus” são trechos de músicas que povoam as lembranças do Rev. Bruno Luiz Teles de Almeida. Elas completam o misto de lembranças, abraços e felicitações quando ele iniciou sua caminhada clerical.
  O repertório foi escolhido especialmente para formar a liturgia da Missa em Ação de Graças a Deus pela passagem dos 13 anos de ordenação ministerial do Pároco. A celebração aconteceu na manhã do último dia 23, na Paróquia Anglicana do Bom Pastor, na capital baiana.

  Naquele domingo, aniversário de Bruno, ele distribuiu gentilezas a todos. Uma das amabilidades experimentadas foi a presença do Pastor Joel Zeferino, representando a Igreja Batista Nazareth, que apresentou uma reflexão a partir dos distintos universos do fariseu e o publicano. Outro gesto simpático de Almeida foi oferecer o almoço especial, além de festejar o aniversário junto aos demais aniversariantes do mês de outubro. 
   Parabéns para a Rev. Janice Matos – responsável pela comunidade em Itaparica - Cláudio Silva, Jacelino Batista e a pequena Jacira.


Foto e texto: Osvaldo Junior DRT 3612 (BA)

Postagens mais visitadas