Igreja Batista Nazareth comemora 42 anos



  "Para quem gosta de celebrar seu aniversário, o tempo que antecede a data também é especial: tempo de se preparar para a comemoração; convidar as amigas e amigos; preparar o local; decidir como será a programação...
  De forma semelhante nossa igreja se prepara para celebrar mais um ano de fundação - já se vão 42 anos! – e os necessários preparativos precisam ser feitos. 
  Primeiro a data: nos dias 18 e 19 de fevereiro iremos receber nossas convidadas e convidados para agradecer a Deus por mais um ano de caminhada. 
  No sábado, dia 18 de fevereiro, as 19h, nosso “Jantar Teológico”, tendo como palestrante convidado é o Rev. Adriano Portela dos Santos, da Igreja Episcopal Anglicana, e autor de diversos livros como: “Informes históricos da Paróquia de Nossa Senhora da Purificação: Itinerário Secular de uma Missão” (2008), “Dom Avelar Brandão Vilela: Um Bispo do Brasil-Nordeste” (2013), e seu mais recente, lançado no final de 2016 “O Padre Imoral: Representação do padre na literatura (Séc. XIX)”. 
  No domingo pela manhã, dia 19, nossa programação normal. E a noite, às 19h, nosso Culto de Gratidão, tendo o Rev. Adriano Portela como mensageiro, e a participação musical Orquestra do Centro Comunitário Batista Salamina – CECBASA e do Coral IBN.
  Como gesto para marcar nossos 42 anos, inspirados numa experiência recente da IB do Pinheiro, iremos expressar nossa “Unidade e Diversidade” trazendo para a mesa da confraternização 42 bolos – doces, salgados – de vários estilos e sabores. Cada um expressando o jeito de cada pessoa/família de nossa igreja. A lista vai estar disponível para que cada qual possa indicar qual será o seu.
  Desde já, não esqueçamos do mais importante para se comemorar um aniversário: o sentido de gratidão a Deus, por nos conduzir por todos os caminhos, alimentando com sua graça nossa resistência, luta e fé"!

  Foto e texto extraídos de página da rede social da Igreja Batista Nazareth.

Postagens mais visitadas