Parabéns para as mães

  "Mãe amada - presente de Deus". A frase estampou as almofadas que foram distribuídas para as mamães que participaram do culto na Missão Cristo Rei, em Alagoinhas (BA), neste domingo (14). Segundo o Diácono Glauber Santos que presidiu a missa, "servimos um café da manhã comunitário às 9h30 e 10h fizemos uma celebração eucarística. Foi momento de confraternização e também de anunciar as reformas do projeto, falar dos novos professores que vão começar em junho", declarou.

Missão Cristo Rei felicitando as mães.
Foto: Raimundo Filho

     A comunidade oferece aulas de educação musical, ambiental e noções da língua inglesa para crianças e adolescentes. O Reverendo explica que, no mês de junho, os jovens vão ter o reforço de outros professores voluntários, como é o caso de Glauber Jorge, que dará aulas de Educação Física e de Daniel Passos que será o professor de Música. O próprio Reverendo Glauber fica encarregado pelas aulas de inglês e inglês com música.

     No município de Feira de Santana, o Rev. Adriano Portela e a comunidade Ressurreição do Senhor enfocaram a figura de um Deus que é Pai e Mãe, pedindo bençãos para as mães.
    A igreja da Santísima Trindade (Ilheus) e o Rev. Nildemar Andrade também homenagearam as mamães. "Hoje é dia de agradecimento a Deus pelo anjo bom que Ele colocou em nossas vidas. Ame o quanto puder, ame enquanto está com você. Um beijo nos corações de todas as mães, minha benção. Elas revelam para cada um de nós o rosto materno de Deus. Mãe é um tesouro de Deus", destacou Andrade.

Mamães na Bom Pastor

Em sentido horário, as mamães Mollie, Bianca e Jô no momento da benção.
Foto: Capinan Jr.
    Em Salvador, o Rev. Carlos Araújo realizou a missa do 5º Domingo de Páscoa na Paróquia do Bom Pastor, às 9h45 da manhã. Ele compartilhou um texto opinativo do jornalista e escritor Paulo Sales, intitulado "A engrenagem de moer vidas" para ilustrar que não se pode achar natural a violência. Após a reflexão, o Rev. convidou as mães presentes para irem até o púlpito. Em seguida, o Rev. Josafá Batista fez uma oração por elas, agradecendo a Deus pelas vidas de todas as mães. No término da celebração, a mamãe Mollie Cerqueira distribuiu rosas.   

Osvaldo Junior, SRTE 3612 (BA)
 

Postagens mais visitadas