Boletim Paroquial nº 207

Crédito da imagem: Wikimedia Commons

Ele surge no início do século 18 e é uma evolução de um instrumento musical chamado cravo. O italiano Bartolomeu Cristofori criou esse mecanismo sonoro que, ao mesmo tempo, emite notas suaves e fortes, a depender da maneira de como suas teclas são pressionadas. Entre os tipos corda e vertical existem variações dentro de cada modelo. Atualmente, um piano pode atingir o custo de 72 mil reais.  
A bíblia possui narrativas cruéis sonorizadas pela maldade humana mas, sobretudo, ela traz a suavidade na canção do amor de Cristo Mãe/ Pai por toda a criação. Neste sábado (3) - 5h da tarde – você, amigos, familiares e vizinhos são os convidados da Paróquia Anglicana do Bom Pastor. A missa dominical foi antecipada porque no 3º Domingo da Quaresma (4) acontecerá a Caminhada Penitencial, evento que ocupa as principais ruas da região Cidade Baixa, em Salvador.
Ainda no sábado, a Igreja Batista de Nazareth oferece mais uma edição do Jantar Teológico, a partir das 7h30 da noite. O encontro vai abordar os tipos de crise segundo a interpretação do profeta Jeremias. E no domingo, 7h da noite, o teólogo luterano Nelson Kilpp é o convidado para participar das comemorações pelos 43 anos de existência da comunidade. A Igreja Batista Nazareth fica na Rua do Cabral, nº 142, bairro Nazaré, próxima ao Hospital Santa Isabel, na capital baiana. Informações através do telefone (71) 3243-6575.

Um fraterno e acolhedor abraço de nossa comunidade,

Paróquia Anglicana do Bom Pastor
End.: Rua Travasso de Fora, 92 - Bonfim - Salvador - Bahia – Brasil
Facebook: https://www.facebook.com/paroquiaanglicana.bompastor
E-mail: anglicanosnabahia@gmail.com
Blog: http://www.anglicanosnabahia.blogspot.com
Pároco: Rev. Bruno Almeida, IEAB
Cel.: +55 71 9 9112-3193 
Skype: revbruno.almeida
Assessoria de Imprensa - Arcediagado Sul BA/ SE: 71 98841-1117 (Osvaldo DRT 3612 BA)


Postagens mais visitadas