Tarde cultural em Alagoinhas


A primeira edição do Sábado Cultural será realizada neste sábado (12), nas dependências da Missão Cristo Rei (Alagoinhas-BA), a partir das 3h da tarde. Durante o festival vão acontecer aulas de dança, capoeira, demonstração de samba de roda e outras expressões de arte. Para quem sentir fome, terá a opção de comprar cachorro-quente pelo preço de R$2,50. 
O evento faz parte do Projeto Caxixis, que é uma criação do Representante Comercial e Professor Valbert de Sousa Santos, também conhecido pelo nome de Braço. Com o objetivo de atrair o público adolescente e jovem, impedindo que eles pratiquem ações ilícitas, a iniciativa estimula o envolvimento dos garotos e garotas com atividades artísticas variadas. “Tenho em torno de 35 alunos hoje no projeto e não cobramos nada, apenas presença dos alunos. Não abrimos mão que o aluno tenha notas boas na escola, bom comportamento em casa, escola e na comunidade”, destaca o mestre.
Outras informações sobre o Sábado Cultural podem ser obtidas com Braço, pelo telefone (75) 99975-4292. A Missão Cristo Rei fica na Rua Padre Godinho, bairro Santa Terezinha, na antiga casa do Rotary Club, próxima da Garagem Xavier, ao lado do antigo módulo policial.

Osvaldo Junior, SRTE 3612 BA

Postagens mais visitadas