Batizados no interior baiano

Foto cedida pelo Ponto Missionário

No próximo domingo (10) a partir das 4h da tarde, o Ponto Missionário Ressurreição do Senhor, em Feira de Santana (BA), realiza uma liturgia especial. O motivo de celebrar é o batismo de Israel Santos Silva e Wanessa Oliveira. 
Israel acredita que a sua escolha está mais alinhada a mensagem de Cristo “tanto histórica e teologicamente”, com amor e liberdade. “Tive uma experiência realmente positiva e me senti convencido racionalmente, emocional e espiritualmente”, observa o jovem de 21 anos.
Além de Wanessa e Israel, o grupo também vai festejar o batizado de João Gabriel Portela e de Rayane Pinheiro, que acontecem no domingo (17), 10h da manhã. “João é meu filho e Rayane é a madrinha dele. Ela integra a Juventude da Ressurreição”, explica o Reverendo Adriano Portela. Ainda de acordo com o Rev., a doutrina episcopal anglicana não realiza ré-batismo. “Consideramos válido o batismo recebido em outra comunidade de fé”, esclarece. Para reforçar a ideia, ele cita "há um só Senhor, uma só fé, um só batismo”, trecho que consta no 4º capítulo da carta destinada para os cidadãos de Éfeso, livro do Novo Testamento..
O endereço da Ressurreição do Senhor é Rua Araújo Pinho, perto do Casarão Olhos D`Água. A igreja disponibiliza serviço de atendimento psicológico grátis, além da novidade que é a Juventude da Ressurreição, grupo voltado para adolescentes e jovens, coordenado pelo estudante Adiel Santos. Para obter outras informações sobre a agenda do ponto, ligue (71) 98211-6758. 

Assessoria de Imprensa do Arcediagado Sul Bahia/ Sergipe
Osvaldo Junior SRTE 3612 BA

Postagens mais visitadas