Final de semana


A Paróquia do Bom Pastor não abre neste domingo (16) porque a celebração será realizada amanhã (15) na Barra.

Artes plásticas: Segundo Tempo (Palacete das Artes)  - "Na mostra “Tempo - Cinque Brasiliani si Encontrano e Mostrano”, em 1980, cada um dos artistas reuniu o que tinha produzido de melhor naqueles anos italianos e montou a exposição: Bruno Visco com suas telas em tinta acrílica, Chico Mazzoni com seus desenhos a lápis pastel, Clara Fernandes com desenhos em técnica mista e colagens, Elisa Galeffi com suas máscaras tridimensionais e Maria (Goya) Lopes com suas lito grafias e desenhos".

Cinema: Yonlu (Cinépolis Bela Vista) - "Vinícius Gageiro (Thalles Cabral), mais conhecido como Yonlu, é um jovem poeta, músico e desenhista, além de ser fluente em quatro idiomas. Apesar de talentoso, ele decidiu dar fim à sua vida depois de ingressar em uma comunidade virtual de assistência para potenciais suicidas".

Música: Milton Nascimento (Concha Acústica) - "Com a turnê ‘Semente da Terra’ que conta com direção artística de Danilo “Japa” Nuha e a musical de Wilson Lopes (que também toca violão) acompanhado de seu irmão Beto Lopes (sete cordas), do baterista Lincoln Cheib, além do contrabaixo de Alexandre Ito, dos vocais de Barbara Barcellos, do piano de Kiko Continentino e dos metais de Widor Santiago, traz para o público um repertório escolhido através de uma seleção com forte conotação política e social que foi sendo afiada em suas três últimas tours: "Uma Travessia - 2012", "Linha de Frente" - em parceria com Criolo em 2014 e a "Tarde", realizada em 2015".

Teatro: História de Causar Espanto (Teatro Eva Herz) - "O projeto Tempo de Histórias da Cia de Teatro Griô, traz a cada edição espetáculos selecionados do repertório do grupo, inspirados em narrativas de tradição oral tecidas em diferentes tempos e lugares. Com opções para toda a família, e apresentações para o público de todas as idades".

Para acessar a lista completa da agenda cultural em Salvador, clique aqui.


Capinan Junior DRT 3612 BA


Postagens mais visitadas