Semana Santa e Páscoa

Boletim Paroquial 086/2012

No próximo Domingo 01/04, teremos o início da semana mais importante do calendário da igreja. Nossas dificuldades, angústias, provações pessoais e comunitárias podem ser vistos sempre no contexto do amor de Deus, mas especialmente na celebração da paixão, morte e ressureição de Nosso Senhor Jesus Cristo, que lembramos na Semana Santa, dando a todos nós um sentido muito especial para ficarmos juntos em oração e amor.

01/04 - Domingo de Ramos - às 09:45h - Benção das Palmas e Missa da Paixão. Os que puderem, favor, trazer Palmas (não teremos almoço comunitário neste dia).

05/04 - Quinta-feira Santa - às 16:30h - Instituição da Eucaristia. Nós lembramos especialmente neste dia o novo mandamento do amor mútuo e neste espírito celebramos a Eucaristia e encerramos a mesma com a meditação da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo.

08/04 - Domingo de Páscoa - às 09:45h - Missa Bilíngue da Ressurreição. Dia de alegria, esperança e nova vida. Este é um dia impossível de faltar a igreja, uma vez que dentro de toda a tradição cristã esta é a principal Celebração de todo o calendário cristão e nossa comunhão neste dia uma das maiores expressões de que estamos unidos a Cristo na igreja.

Teremos o almoço comunitário na Páscoa e gostaríamos de convidar a todos e todas a contribuírem com um prato para nossa mesa comunitária. A sugestão é lasanha, mas, claro, será bem vindo aquele prato especial que você queira compartilhar, não esquecendo as bebidas e a sobremesa.

Vamos celebrar com mãos e corações abertos o dia de Ressurreição do Senhor.

Fraternalmente,

Paróquia Anglicana do Bom Pastor
End. Rua Travasso de Fora, 92
Bonfim - Salvador - Bahia – Brasil
Telefone: (71) 9129-4942
E-mail: anglicanosnabahia@gmail.com
Blog: http://www.anglicanosnabahia.blogspot.com

Fonte da Imagem: http://paroquiadesaomanoelmossoro.blogspot.com.br/2011/04/programacao-da-semana-santa-matriz.html em 29/03/2012.

Comentários

Postagens mais visitadas