Boletim Paroquial 109/2013



Visita de Nosso Bispo Diocesano

Caros Irmãos e Irmãs, teremos a presença de nosso bispo D. Sebastião Gameleira, no 4º Domingo Depois de Pentecostes (16/06) será um domingo especial para nossa comunidade, pois nosso irmão Carlos José será instituído Ministro Pastoral de nossa comunidade e passará a compor a Equipe Pastoral de nossa Paróquia.
Marcando este momento especial resolvemos transferir o almoço comunitário para esta data. Convidados a todos e todas, a contribuírem generosamente com nosso almoço comunitário, principalmente com bebidas e sobremesas.

Curso de Imersão em Anglicanismo
Nossa próxima aula do curso de Imersão em Anglicanismo será no sábado (15/06/13) às 08:30h. Neste mês a disciplina será Eclesiologia, ministrada por D. Sebastião.
Como preparação para a disciplina todos devem ler o livro Nossa Identidade: História e Teologia Anglicanas de autoria do Reverendo Carlos Calvani e da Professora Vera Lucia Simões de Oliveira que está disponível nas principais livrarias do país.
Lembramos a todos os alunos que ainda não entregaram os documentos solicitados, trazerem cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, Histórico Escolar\Certificado Ensino Médio, Certificado\Histórico de curso teológico feito em outra instituição, Certificado\Histórico de curso superior.

Próximo Domingo 02/06

Informamos a todos e todas que teremos nossa Celebração do 2º Domingo de Pentecostes (02/06) como de costume às 9:45h na Paróquia. Apenas o Almoço comunitário que foi transferido para o dia 16/06.

George, Pai do Rev. Stephen Taylor
Queridos Irmãos e Irmãs, comunico que George, pai do Rev. Stephen Taylor, continua hospitalizado em tratamento. Solicito a todos e todas que continuem as orações pela saúde de George, bem como pelo Rev. Stephen Taylor e por toda a sua Família.

Um fraterno e acolhedor abraço de nossa comunidade,

Paróquia Anglicana do Bom Pastor
End.: Rua Travasso de Fora, 92 - Bonfim - Salvador - Bahia – Brasil
Pároco: Rev. Bruno Almeida, IEAB
Contatos:
(71) 8835-4208 (oi)
(71) 9129-4942 (tim)
(71) 9630-8131 (vivo)
(71) 8319-6998 (claro)
Skype: revbruno.almeida

Comentários

  1. Caro Revdo. Bruno, irmãos e irmãs anglicanos da Bahia, estaremos em oração pelo pai do nosso irmão Revdo. Stephen Taylor. Temos um carinho especial pelo nosso irmão Stephen e sabemos da sua relação próxima com seu pai. Grande abraço em tod@s.
    +Saulo Barros

    ResponderExcluir
  2. Elevamos a Deus as orações pelo nosso irmão Rev. Stephen e por seu pai. Que a graça de Deus encha seus corações!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe sua mensagem e contato (opcional).

Postagens mais visitadas