Painel de notícias

Resultado de imagem para notícias
https://publicdomainvectors.org/pt/vetorial-gratis/%C3%8Dcone-de-vetor-de-jornal/8208.html

"Povos de santo de sete terreiros de Salvador agora têm uma horta própria com plantio de mudas específicas que são comumente utilizadas nos cultos e rituais das religiões de matriz africana. Atendendo a um pedido antigo dos representantes das casas de santo, a Prefeitura entregou, nesta terça-feira (22), a Horta de Folhas Sagradas, localizada no Terreiro Ilê Axé da Nação Ketu, na Avenida..." Leia mais.

"A Associação Brasileira de Ateus e Agnósticos (Atea) pediu na Justiça a condenação da União e dos presidentes da República, do Senado e da Câmara dos Deputados por violação ao princípio da laicidade do Estado.
Através da Justiça Federal da 1ª Região, a entidade reivindica que Jair Bolsonaro (PSL), Davi Alcolumbre (DEM-AP) e Rodrigo Maia (DEM-RJ) sejam obrigados a..." Leia mais.

"Religiosos no Iraque estão agenciando meninas para atividades sexuais, revela uma investigação da BBC News Arabic (serviço árabe da BBC) sobre a prática xiita do "casamento temporário". A investigação secreta acompanhou escritórios de casamentos dirigidos por clérigos perto de alguns dos santuários mais importantes do Iraque. E descobriu que..." Leia mais.

"Duas mulheres foram presas após desligarem os aparelhos que mantinham o irmão vivo, em hospital na cidade de Guanambi, no sudoeste da Bahia, na última sexta-feira (25).
De acordo com a polícia, as suspeitas identificadas como Zelita Pereira Neves, de 32 anos, e Marliete Pereira Neves, de 41 anos, invadiram a enfermaria onde Almiro Pereira Neves, de 43 anos, estava internado, e só foram vistas após terem cometido o crime.
Ainda segundo a polícia, a dupla alegou ter tomado essa decisão após receber “uma mensagem de Deus..." Leia mais.

Postagens mais visitadas