Câmara Episcopal

Resultado de imagem para covid 19 no brasil
Pixabay

"Estimadas irmãs e irmãos em Cristo

Paz e Bem!

Enfrentamos momentos difíceis em nosso mundo. As sociedades enfrentam graves problemas como a fome, o desemprego, a violência, a perda de direitos fundamentais que garantam a vida com dignidade, justiça e paz. 
Em nosso país, ocorre o sistemático e intencional desmantelamento das políticas públicas e sociais que acaba por afetar a saúde e a educação, colocando à margem um contingente cada vez maior de pessoas, aumentando a desigualdade social, a pobreza e a violência.
Preocupantes são, também, a fragilização e os ataques às instituições que garantem a constitucionalidade da democracia e do estado de direito.
Diante dessa realidade nossa Igreja tem anunciado uma palavra profética de denúncia e anúncio e tem atuado inspirada em nosso mestre Jesus Cristo e na compreensão anglicana da Missão, de forma determinada.
Considerando as decisões de várias províncias da Comunhão Anglicanas ao redor do mundo e de outras igrejas irmãs e outras religiões, desejamos nesta carta pastoral apresentar e compartilhar orientações pastorais com ações preventivas que se fazem necessárias em relação à Pandemia do COVID-19..." - Leia a carta completa

Postagens mais visitadas